AVISOS PARA O MÊS DE SETEMBRO

23-08-2023 22:54

SETEMBRO 2023

AVISOS DA JUNTA DE FREGUESIA [IMPORTANTES]:

1 – Estão abertas as inscrições para o passeio anual de reformados para o dia 08 de setembro com destino a Monção. As inscrições são possíveis via internet, telefone da Junta (253 681 496) ou presencialmente às quartas feiras até ao dia 06 de setembro.

2 – Avisa-se a população que será feito um Workshop e Intervenção de Serviços de Enfermagem sobre Hipertensão e Diabetes” disponível no dia 09 de setembro na sede da Junta de Freguesia no âmbito do Programa Bem Estar Saúde.

3 – Avisa-se a População de Lamas que a Equipa da REDMAY da Câmara Municipal de Braga estará disponível na Junta de Freguesia de Lamas entre o dia 13 de setembro e 02 de outubro.

4 - Estão abertas as inscrições para a ida à Malafaia que será no dia 26 de setembro (Programa da Câmara Municipal com limite de inscrições de 47 Lugares)