Serviço da Junta de Freguesia

19-03-2020 00:16

Informamos que o nosso presidente de Junta de Freguesia, estará ausente por tempo indeterminado uma vez que se trata de uma pessoa que não pode se expor ao risco do COVID-19 devido a um problema crónico de pneumologia que possui. O serviço da Junta será assim assegurado pelos seus vogais, nomeadamente o Sr. Sérgio Oliveira e o Sr. José Carlos Ferreira. O atendimento presencial foi interrompido por questões de segurança no entanto, caso haja a necessidade de emissão de uma Atestado e/ou Declaração basta solicitar via email: secretaria@jf-lamas-braga.pt indicando a morada para que os membros da Junta de Freguesia possam fazer chegar documento ao mesmo(a). Fazemos um apelo a todos os cidadãos que fiquem em casa e que apenas se desloquem para o estritamente necessário.