IX ENCONTRO NACIONAL DE ECO-CLUBES (29-08-2014-Limpeza do Rio Este)

29-08-2014 15:30

IX ENCONTRO NACIONAL DE ECO-CLUBES (29-08-2014-Limpeza do Rio Este)

O Pelouro do Ambiente da Câmara Municipal de Braga solicita à Freguesia de Lamas a divulgação desta iniciativa para todos os interessados. Face ao exposto o Gabinete do Sr. Eng. Altino Bessa informa que:

"Os  Ecoclubes  são  Organizações  Não  Governamentais  da  sociedade civil,   constituídas   por  crianças  e  jovens,   que  articulam  ações   com  outras
instituições da comunidade,  para  melhorar a qualidade de vida da  população e colaborar  com  a  formação  ambiental  das  gerações  mais  jovens,   para que exista uma mudança de comportamento que não agrida o ambiente. Estamos   a   dar   conhecimento   deste   Encontro.   aproveitando   para informar da  possibilidade de  se juntarem  no  dia  29 de Agosto,  à  iniciativa  que os  Ecoclubes  levam  a  efeito,  de  limpeza  das  margens  e  leito do  rio  Este,  que tem   como   principal   objetivo   a   consciencialização   da   população   para a manutenção  da  linha  de  água  que atravessa a  cidade.  O  ponto  de  encontro  é no Parque Desportivo da Rodovia,  por volta das 15h30."